Detalhes sobre a série baseada em High School Musical são liberadas!

Segundo informações do portal Deadline, a Disney já tem o projeto da série baseada no filme High School Musical quase pronto.

Com lançamento direto no serviço de streaming do estúdio, que tem sido chamado de Disney Play (leia mais aqui), o seriado deverá ter 10 episódios para seu primeiro ano e irá seguir o estilo de gravação de documentário.

Em High School Musical: The Musical vamos acompanhar um grupo de estudantes de East High que vão desenvolver uma peça de teatro sobre o filme High School Musical. Mas ao montar a adaptação eles irão perceber que não será uma tarefa fácil e vão ter que lidar também com muito drama nos bastidores da produção.

Segundo o Deadline, em cada episódio teremos novas músicas compostas para a série junto também com as já conhecidas músicas vistas no filme de 2006 e nas suas sequências.

Nomes para o elenco ainda não foram divulgados.

A produção fica com Tim Federle, Oliver Goldstick e Julie Ashton.

High School Musical: The Musical deve chegar em 2019 para o lançamento da plataforma da Disney.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales