Os Muppets e filmes da década de 90 devem ganhar novas versões para o novo serviço de streaming da Disney

A Disney deve incluir Os Muppets na grade do novo serviço de streaming junto com outros filmes que fizeram sucesso na década de 90!

Segundo informações de alguns veículos americanos o estúdio está a procura de uma equipe de roteiristas para o novo seriado focado nos bichos falantes. Os Muppets já tiveram uma revival que foi ao ar pelo canal americano ABC e durou 16 episódios terminando em Março de 2016.

A expectativa é que o serviço de streaming que ainda não tem nome chegue nos EUA em 2019 a idéia para deixar a plataforma mais encorpada é tão lançar uma série de produções entre eles um seriado live-action de Star Wars, uma série animada baseada no desenho da PIXAR, Monstros S.A. lançado em 2001 e uma produção baseada na franquia do Disney Channel, High School Musical.

O THR afirma que os filmes Nós Somos os Campeões (1992) sobre um advogado que condenado a fazer serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil, Operação Cupido (1998) sobre uma menina que conhece sua irmã gêmea em um acampamento e juntas planejam reconciliar seus pais divorciados, O Pai da Noiva (1991) sobre uma moça que anuncia seu noivado e muda a dinâmica da família e a comédia Querida, Encolhi as Crianças (1989) sobre um cientista que encolhe os filhos devem ganhar novas versões e serem lançados exclusivamente no serviço de streaming.

Assim esse serviço próprio da Disney deverá chegar primeiro somente nos EUA e vai ter no catálogo todos filmes em live-action e animações do estúdio, e as produções da Disney Group (Pixar, Star Wars, Marvel) que forem lançadas a partir de 2019, então Toy Story 4, Frozen 2 e O Rei Leão devem já entrar no sistema do estúdio.

Sobre as séries da Marvel em parceria com a Disney, o estúdio agora vai produzir e exibir seus próprios seriados no serviço de streaming mas as produções da parceria Marvel/Netflix que já existem como Marvel – Luke Cage e Marvel – Jessica Jones não irão para novo streaming da Disney!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales