Serviço de streaming da Disney planeja minissérie com Falcão e Soldado Invernal!

Segundo a revista Variety, o serviço de streaming da Disney, planeja mais uma minissérie sobre os personagens vistos no Universo Cinematográfico da Marvel, dessa vez focada em Falcão e Soldado Invernal!

Para o jornalista Justin Kroll, a plataforma já contratou Malcolm Spellman (Empire) para cuidar dos roteiros.

Os atores, Anthony Mackie, que interpreta o Falcão e Sebastian Stan, o Soldado Invernal devem reprisar seus papéis na produção, assim, como os atores Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, caso todas as séries sejam aprovadas.

Na metade do mês passado, a própria revista Variety anunciou que o serviço de streaming da Disney, chamado, até agora de Disney Play, planeja produções baseadas nos personagens do MCU. 

As séries devem ter entre 6-8 episódios.

Essas produções ainda ficariam sobre o comando de Kevin Feige pela Marvel Studios e não pela Marvel TV como é o caso da série Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. na ABC, Marvel – Manto e Adaga na Freeform, Marvel – Fugitivos na Hulu, e as séries da Marvel para a Netflix.

Rumores afirmam também que os projetos Marvel – Os Defensores, Marvel – O Justiceiro, Marvel – Jessica Jones Marvel – Demolidor continuam na Netflix mesmo após o lançamento do Disney Play. Confira mais aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales