Sem acordo com a Sony, Marvel Studios mira Doutor Destino como grande próxima ameaça no MCU!

Lembram daquele rumor que a Marvel Studios estaria muito interessada na figura de Norman Osborn como o grande próximo vilão na Terra para os próximos filmes no MCU? Pois bem…

Ela parecia uma boa ideia, se o acordo da Sony com a Marvel Studios não estivesse fragilizado (cancelado?) e os personagens do Homem-Aranha voltassem a serem exclusivos na Sony.

Sony rompe acordo com a Marvel Studios e pega Homem-Aranha de volta

E o novo rumor que anda circulando por aí, é que agora com propriedade dos personagens da 20th Century FOX, a Marvel Studios planeja introduzir o Doutor Destino como a grande ameaça para os personagens do MCU. Pelo menos na Terra.

O vilão é um dos mais icônicos dos quadrinhos, e pode ser, finalmente, a introdução do universo do Quarteto Fantástico no MCU. Sem contar que o dinheiro que o personagem possui, e seus contatos tecnológicos, devem caminhar na mesma idéia que Norman Osborn tinha para a franquia, de ser um Homem de Ferro do mal.

Quem sabe Latveria não seja uma cidade parecida com Wakanda né? O vilão pode até dar as caras em Pantera Negra 2 que já está confirmado para 2022.

O que vocês acham? Tudo se passa de um rumor, mas bem interessante.

Quem vocês gostariam de ver no papel?

D23 Expo | As novidades da Disney para Star Wars, Marvel Studios, Pixar e live-action; um resumo do painel do estúdio!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales