Rumores que filme de Han Solo deve mudar para Dezembro 2018

Agora que a primeira história Star Wars que não foi focada na família Skywalker estreou e Rogue One: Uma História Star Wars se saiu bem na bilheteira, rumores indicam que o próximo filme da franquia, o filme focado em Han Solo, deve mudar sua data de lançamento.

Com o sucesso de Rogue One, que também foi lançado em Dezembro seguindo a mesma linha de Star Wars: O Despertar da Força (2015), a Disney e a Lucasfilm devem mudar a data de lançamento de Han Solo: Uma História Star Wars (título não confirmado) para o mesmo período.

Com a estréia do Star Wars – Episódio VIII para Dezembro de 2017, parece que o estúdio encontrou um novo padrão para lançamento dos novos filmes. De acordo com o site MakingStarWars, a nova data de lançamento do filme focado na história de Han Solo seria 13 de Dezembro de 2018, mudando a data de lançamento de Maio de 2018 que foi divulgado anteriormente.

Segundo o site o material promocional do filme já não consta com o mês de Maio em sua divulgação. Claro que ainda nada foi confirmado.

O que já se sabe do filme é que ele se passará antes da franquia original e que o ator Alden Ehrenreich será o personagem principal, Han Solo. Em Outubro foi confirmado que Donald Glover, da série Atlanta, será o personagem Lando Calrissian. E a última noticia relacionada ao filme foi que a atriz Emilia Clarke , da série Game of Thrones, se juntou ao elenco do filme. O filme será dirigido por Phil Lord e Chris Miller e as gravações devem começar agora em Fevereiro.

Os seis filmes da saga Star Wars, mais animações e documentários, podem ser vistos na Netflix.

Leia mais sobre Star Wars.