Rumor afirma que Disney planeja live-action de Atlântis: O Reino Perdido; confira detalhes!

Parece que a cada dia do painel da Disney lá na D23Expo temos novidades sobre o line-up dos próximos filmes do estúdio.

O site wegotthiscovered.com afirma que a Disney tem planos de adaptar a animação de 2001, Atlântis: O Reino Perdido, em live-action.

Para nós, talvez, o filme não segure um lançamento global nos cinemas, e deva fazer sua estreia no serviço de streaming da Disney, o Disney+. Claro, isso se trata de um rumor sobre o rumor liberado pelo site, ok?

A publicação afirma ainda que o estúdio tem em mente nomes como Tom Holland, da franquia Homem-Aranha, para o papel do protagonista, o jovem Milo Thatch, e do diretor Guilhermo Del Toro que foi citado em conversas, segundo o site, para assumir o projeto.

Na animação, acompanhamos um cartógrafo e linguista chamado Milo Thatch que encontra um antigo manuscrito no qual há supostamente pistas de como chegar em Atlantis, o mítico continente perdido no fundo do mar. Ao lado de uma equipe de especialistas liderada pelo Comandante Rourke, ele embarca no submarino Ulysses para comprovar que a lenda é real.

Atlântis: O Reino Perdido não tem previsão de estreia, e nem ao menos, um roteirista divulgado, e assim, devemos tratar como rumor.

[Atualização]

O diretor Guilhermo del Toro confirmou não estar envolvido na produção, até agora, do filme.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales