Jack Reacher deve fazer companhia para Jack Ryan na Amazon Prime!
Segundo informações do THR, o serviço de streaming devolve criar uma série baseada nos livros de Lee Child!
São mais de 20 livros que podem servir de base para a série. O 24o livro será lançado ainda em 2019.
Assim, Amazon Studios, Skydance Television, e Paramount Television começam a trabalhar nos roteiros para criar um série de TV, no mesmo estilo de Jack Ryan.
O ator Tom Cruise já interpretou o personagem duas vezes nos cinemas, em 2012 e 2016.
Na trama do filme de 2012, que recebeu o título de Jack Reacher – O Último Tiro, acompanhamos Jack Reacher, um ex-investigador militar, que é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação.
É bem improvável que Tom Cruise participe da nova versão.
O seriado não tem nomes ligados ao elenco, ou uma previsão de estreia.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales
Comments are closed.