Queer Eye retorna para sua 3ª temporada em março

Através da conta oficial do programa, a Netflix liberou a informação de que Queer Eye retorna para sua 3ª temporada no dia 15 de março.

Confira:

https://twitter.com/QueerEye/status/1095714218832158720

Queer Eye é que o programa é um reality show de transformação e tem cinco apresentadores que atuam em diferentes áreas de expertises: Bobby Berk, cuida da parte de design e arquitetura, Antoni Porowski é responsável por comida e bebidas, Jonathan Van Ness de cabelo e cuidados com o corpo, Tan France é responsável por figurinos e moda e o guru de cultura, Karamo Brown completa o quinteto que viaja pelo estado americano da Georgia ajudando homens a mudarem de vida melhorando seus estilos, auto-estima e claro sua aparência.

Queer Eye tem suas 2 primeiras temporadas disponíveis na Netflix e pode ler nossa crítica aqui (1ª temporada) e aqui (2ª temporada) 

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.