Produções e séries da WarnerMedia deverão ajudar o lançamento da plataforma!

Durante o UpFronts da Warner Media, hoje (15) foi anunciado que o serviço de streaming da corporação irá ter conteúdos que estão em outras plataformas para ajudar a compôr o lançamento.

A idéia que o WarnerMedia Streaming seja lançado ainda esse ano, no chamado Q4, via THR.

O Charman da AT&T e CEO, Randall Stephenson afirmou que “Nós vamos trazer de volta vários desses acordos de transmissões de volta”.

Ele completa “O catálogo da Warner Bros é maravilhoso. É incrível… É uma industria de TV que esse ano apenas irá produzir mais de 70 programas. Temos de Friends e Seinfeld, até The Big Bang Theory“.

Assim, o foco do novo serviço é oferecer conteúdo original do canais HBO e Turner e da Warner Bros.

Ainda dentro do guarda-chuva teremos novidades nos canais do grupo. A TBS anunciou hoje as novas produções Full Frontal with Samantha Bee, Chad com Nasim Pedrad, a nova temporada de Miracle Works com Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, e ainda The Last O.G e Snowpiercer que chega em 2020 com duas temporadas já encomendadas.

Já o canal Adult Swim tem as produções Birdgirl, Genndy Tartakovsky’s Primal e 3 Busy Debras.

Para a TNT, teremos as novas temporadas de Claws e Animal Kingdom. E novos projetos, como Chasing the Cure e All Elite Wrestling. O documentário Shaq Life, que irá acompanhar a vida de Shaquille O’Neal também irá ser transmitido no canal.

A AT&T comprou a Warner, Inc por 85 bilhões de dólares. Confira aqui as possibilidades que programas, entre filmes e séries, que o estúdio terá disponível.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales