Looney Toons, Scooby Doo, franquia Senhor dos Anéis e até mesmo Friends, devem fazer parte do catálogo do serviço de streaming da WarnerMedia!

Novidades do serviço de streaming da WarnerMedia foram anunciadas durante o TCA 2019!

Kevin Reilly, Presidente dos canais TBS e TNT e CCO da Turner Entertainment (empresa que faz parte do conglomerado WarnerMedia) anunciou alguns títulos que podemos esperar quando o serviço for lançado.

Anunciado em Outubro do ano passado, a WarnerMedia grupo que engloba Warner Bros, HBO, The CW e TNT havia anunciado que os planos para a empresa é lançar uma plataforma de streaming para o consumidor final já em 2019.

Assim, as marcas Looney Tunes com o Pernalonga e companhia, Scooby Doo, os filmes da franquia Lego, as séries da The CW, como The Flash, Arrow e Supergirl e as produções da TNT, como The Alienist, devem aparecer no catálogos.

Os filmes do estúdio Warner Bros como Senhor dos Anéis, Casablanca, 300 e Se Beber, Não Case também irão dar as caras na plataforma.

As produções da HBO, mesmo com o serviço da HBO Go, também estarão no pacote e lá nos EUA serão oferecidas separadamente. Sobre outras produções importantes do estúdio, como a série Friends, que teve o acordo renovado para transmissão na Netflix no passado, Reilly afirmou estarão na plataforma, onde os acordos estão sendo revistos.

Sobre produções originais, Reilly afirmou que “na nossa versão beta do serviço não teremos conteúdos originais, mas reveremos isso em 2020″.

Dentro do grupo Warner os outros canais também já contam com seus aplicativos de streaming como é o caso da HBO Go, The CW e TNT.

Em 2018, WarnerMedia já lançou o DC Universe, plataforma exclusiva da DC Comics. Já a Disney lança agora em 2019 a sua própria plataforma. O grupo Comcast também anunciou que desenvolve sua própria plataforma.

A guerra do streaming parece ficar cada vez mais competitiva.

*Com informações do site Deadline

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales