WarnerMedia planeja lançar plataforma de streaming em 2019!

A Warner Bros parece ser o novo estúdio a lançar sua própria plataforma de streaming.

Essa semana, durante um evento nos EUA, John Stankey, o CEO da WarnerMedia grupo que engloba Warner Bros, HBO, The CW e TNT anunciou que os planos para o conglomerado é lançar também uma plataforma de streaming para o consumidor final.

Stankey afimou durante o evento, via site Heroic Hollywood, que a empresa tem planos de lançamento da plataforma para o final de 2019 e isso tudo é possível graças a fusão finalizada entre a AT&T (operadora telefônica dos EUA) e a Time Warner.

Para o CEO a plataforma será “um competitivo produto que servirá de complemento para o mercado atual e que irá ajudar a empresa a ampliar seu alcance e oferecer uma nova opção de entretenimento com a amada coleção da WarnerMedia de filmes, séries, documentários e animações para consumidores ao redor do mundo.”

Dentro do grupo Warner os outros canais também já contam com seus aplicativos de streaming como é o caso da HBO Go, The CW e TNT.

Esse ano a WarnerMedia já lançou o DC Universe, plataforma exclusiva da DC Comics. Já a Disney lança em 2019 a sua própria plataforma.

A guerra do streaming parece ficar cada vez mais competitiva.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales