Primeira foto de The Good Fight, spin-off de The Good Wife

O site da revista EW, liberou a primeira imagem promocional da nova série da CBS All Access, The Good Fight. Na imagem podemos ver a personagem de Rose Leslie, Maia com a namorada.

A atriz irá interpretar Maia, afilhada de Diane Lockhart (Christine Baranski) que será recrutada para trabalhar na firma logo após se formar e é uma figura chave nos planos de Diane para o futuro.

Maia e a namorada Amy (Helene Yorke) estarão juntas a bastante tempo e ambas serão advogadas. O produtor da série Robert King disse ao EW que “Amy já terá se formado em Direito há um tempo e agora será a vez de Maia”. A produção da série começou em Outubro.

A trama da série se passará um ano após os eventos ocorridos na series finale de The Good Wife. Após um grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (interpretada pela atriz Rosie Leslie, de Game of Thornes, conforme noticiamos aqui no Arroba Nerd) e deixar sua mentora Diane Lockhart (Christine Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca Quinn (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

Junto com as atrizes da série original, o spin-off The Good Fight terá participações dos atores Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters e Erica Tazel. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King serão produtores executivos. A produção da série começou em Outubro. 

The Good Fight, estréia no serviço de streaming CBS All Access em 19 de Fevereiro.

Leia mais sobre The Good Fight.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales