Rosie Leslie, de Game of Thrones, é escalada para spinoff de The Good Wife

O spinoff de The Good Wife não sabe de nada!

Rosie Leslie, mais conhecida pela personagem Ygritte da série Game of Thrones, mas com passagens por Downton Abbey e Luther, foi escalada para o spinoff de The Good Wife, segundo o reporta o site TVLine.

A atriz irá interpretar Maia, afilhada de Diane Lockhart (Christine Baranski) que será recrutada para trabalhar na firma logo após se formar e é uma figura chave nos planos de Diane para o futuro.

Nós estamos muito felizes pela Rose fazer parte do time“, disseram os produtores executivos Robert e Michelle King. “Nós precisávamos de uma jovem atriz que conseguisse atuar no mesmo nível que Christine Baranski e Cush Jumbo, e Rose é fantástica”.

The Greater Good, a nova série que teve seu título divulgado essa semana, estreia em fevereiro de 2017 pelo canal CBS antes de ser exibida exclusivamente no site de streaming da emissora, o CBS All Access. No elenco temos Baranski, Jumbo, além de confirmado o retorno de Sarah Steele, que interpretou Marissa Gold, filha de Eli.

The Good Wife já foi finalizada em sua 7ª temporada e no Brasil foi exibida pelo Universal Channel. Ainda não há informações de como será feita a transmissão de The Greater Good no mercado internacional.