Novo jogo Detector de Mentiras da Hasbro chega aliando entretenimento e tecnologia

Sempre buscando inovar na forma de entreter, a Hasbro apresenta ao público brasileiro seu mais novo jogo, Detector de Mentiras. Se você acha que é um mentiroso melhor que seus amigos, essa é a hora de provar!

O brinquedo funciona utilizando análise da voz do participante que estiver respondendo às perguntas com sim ou não. A variação sutil da voz entrega quem está mentindo. O Detector de Mentiras vem em formato de maleta e inclui 64 cartas com 252 perguntas, para iniciar a brincadeira. Entretanto, você não precisa se ater aos cartões; sua criatividade em formular perguntas aumenta ainda mais a diversão.

Se você diz a verdade, obtém um ponto e, se mentir, um ponto é retirado. O jogador com mais pontos no final do jogo vence.

Detector de Mentiras já está disponível nas principais lojas de brinquedos do país.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.