Modern Family | 11×13 – Paris

E Modern Family traz uma viagem em família deliciosa e o destino é a apaixonante cidade luz, Paris!

Escolha muito bem-vinda e o motivo também foi sensacional, afinal, todos os personagens tinham motivos para curtir a cidade luz, mas Jay era o mais animado, afinal, tinha um prêmio a receber… Ou teria…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Confesso que ri da forma como Gloria cobra que Manny deseja aprender francês e como ele ignora o espanhol, e suas aulas não lhe ajudaram muito, pois o prêmio era para Earl, inimigo de Jay, e a confusão com o idioma o complicou. Gloria querendo arrumar as coisas e fazendo Jay ouvir tudo em uma câmara acústica foi muito legal.

A questão da descoberta fez Jay se lembrar que nunca fez nada por prêmios, mas sim pela sua família e seus funcionários.

A presença de Claire para reencontrar um casinho de anos atrás foi hilária, pois Phil apareceu do nada e atrapalhou tudo, mas acabou roubando a pessoa para ele, já que Guy ama mágica e fez um guia inteiro para eles. Ri da reviravolta, mas no final Claire ainda saiu falando que sua juventude foi animada, ao reencontrar outro casinho das antigas no restaurante.

Cam descobrindo que criou Fizbo através de um livro francês depois de encontrar outro palhaço como ele em uma praça, foi até que legal, mas Mitchel e seu desejo em viver uma vida francesa e quase comendo pombo foi hilário!

Modern Family está criando uma atmosfera de despedida e só podemos aguardar para os episódios finais…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.