Modern Family | 10×14 – We Need to Talk About Lily

Vim torcendo para que Lily tivesse mais destaque em Modern Family, e ela até teve, mas o foco foi em Cam e Mitchell que não compreendem as mudanças da filha e acham que ela tem tudo para ser contente com pais gays que entendem de pop e tudo o que as fazem felizes.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A série foi feliz em mostrar que as coisas não são bem assim… Cam e Mitchell viram que Lily não é a menina que eles pensam, que tem um caráter forte e ama rock, metal, e não gosta de Beyoncé e Britney Spears. Eles então prometem que irão entendê-la e apoiá-la nesses gostos diferentes.

Gostei de Alex com medo de Bryan lhe pedir em casamento e Claire entrando na neura, sendo que ele só queria mostrar sua ideia de produtos para que Phil invista. Enquanto isso, Phil viu que Pepper estava próximo dele e pedindo para ver casas, pois ama sua companhia.

Ri da homenagem a La La Land

Jay com medo de uma cirurgia em Stella e Gloria achando que a cachorra iria morrer foi hilário, pois a situação acabou mudando dentro de casa, pois o bichinho acabou se apegando a Gloria depois de “sofrer” na cirurgia. Deve ser interessante a mudança na dinâmica.

Modern Family fez mais um episódio gostosinho e trouxe foco em personagens que precisam ter suas tramas melhoradas, caso de Alex, mas principalmente de Lily, que parece bem avulsa agora que está maior…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.