Chay Suede canta “Festa de Arromba” em cena do longa Minha Fama de Mau

    0
    256

    Hey, hey! Que onda, que festa de arromba!” são trechos de um dos hinos da década de 60 que ganharam destaque na voz de Erasmo Carlos. O longa Minha Fama de Mau aborda essa e outras fases da carreira do compositor e é o cantor Chay Suede quem empresta sua voz para representá-lo.

    Em nova cena divulgada, o ator sobe ao palco do programa de TV Jovem Guarda para animar a plateia com os versos da música. Ao lado dele, estão seus companheiros de carreira Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderléa (Malu Rodrigues). Com direção de Lui Farias, o filme estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro.

    A cinebiografia traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

    Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

    Minha Fama de Mau estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

    Try Apple TV