Michelle Gomez deixará permanentemente Doctor Who

A atriz Michelle Gomez retornará para a atual 10ª temporada de Doctor Who, mas assim como Peter Capaldi e Steven Moffat, estará deixando a produção permanentemente.

Em entrevista a Digital Spy a atriz disse “é o fim de uma era“. “Meus caras, meus rapazes, os homens de Missy… Todos estão seguindo em frente!“, disse Gomez. “Steven escreve maravilhosamente para mim… É como se ele tivesse a minha voz em sua cabeça, e eu não sei como isso seria, com ele seguindo em frente“.

Provavelmente estou dando um tiro no pé aqui. Nesta época no próximo ao, poderei estar, ‘Porque eu disse isso?! Eu trabalharei para qualquer um!’… Mas eu não sei como me sentiria sendo O Mestre para qualquer outro Doutor, pois me sinto como parte do tempo de Peter”.

Gomez ainda disse, “Nunca diga nunca. […] Tenho certeza que em alguns anos, o desejo de explodir as coisas virá tão forte e Missy retornará com armas em chamas! Mas no omento eu só sinto que é o fim de uma era“.

O último episódio de Capaldi como o 12º Doutor, será o especial de Natal. Moffat será substituído por Chris Chibnall, criador de Broadchurch.

O que acha dessas mudanças em Doctor Who? Comente.