Peter Capaldi está deixando Doctor Who

Ao final dessa 10ª temporada, que estreará ainda este ano, Peter Capaldi estará deixando Doctor Who. O anuncio foi feito pelo próprio ator em uma entrevista de rádio onde disse “tempo de seguir em frente para novos desafios“. O último episódio de Capaldi, o 12º Doctor, será o especial de Natal.

Em anúncio ele disse “Sempre fui alguém que faz coisas diferentes. Eu nunca fiz um trabalho por três anos antes e sinto que é hora de seguir em frente para novos desafios“. Capaldi ainda acrescentou que “um dos grandes privilégios de ser Doctor Who é ver como o mundo é grande. Da nossa brilhante equipe e time criativo trabalhando para a melhor emissora do planeta, até os espectadores e fãs cuja a infinita criatividade e generosidade e inclusividade apontam para um futuro brilhante mais a frente. Eu não posso agradecer a todos o bastante. Tem sido cósmico“.

Quem também está deixando este ano Doctor Who, é seu showrunner Steven Moffat, que será substituído por Chris Chibnall, criador de Broadchurch.

Leia mais sobre Doctor Who.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.