Marvel – Inumanos chega no Canal Sony em Novembro!

O Canal Sony confirmou a data de estreia da série Marvel – Inumanos aqui no Brasil! A produção desembarca na emissora em Novembro, inaugurando o Bloco Marvel nas noites de Terça.

A nova série irá focar no personagem Raio Negro (Anson Mount) o enigmático e imponente Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que até um ligeiro sussurro pode destruir uma cidade.

Em Marvel – Inumanos, depois que a Família Real dos Inumanos serem dividida por um golpe militar, os seus membros, que moravam na Lua, escapam para a Terra, onde chegam ao Havai, e tem interações surpreendentes com o mundo e a humanidade à sua volta. Agora, eles terão de encontrar uma forma de se reunirem e regressarem ao seu lar, antes que o seu modo de vida seja destruído para sempre.

Na série teremos, completam o elenco os atores Iwan Rheon como MaximusSerinda Swan como a Rainha Medusa, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor (Gorgon), Mike Moh (Triton), Sonya Balmores (Auran) e a produção é baseados nas histórias em quadrinhos dos Inumanos uma raça híbrida entre humanos e alien com super-poderes que apareceram pela primeira vez em uma publicação da Marvel em 1965, criados por Stan Lee e Jack Kirby.

Marvel – Inumanos esteve nos cinemas em IMAX e a série ficou no ar durante duas semanas. Depois, em 29 de setembro, a série estreia na ABC com conteúdos inéditos e o Canal Sony exibirá a os três primeiros episódios na terça, 14 de setembro, às 21h.

Você pode conferir o que achamos dos dois primeiros episódios aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales