Iwan Rheon, de Game of Thrones, entra para o elenco da série de Inumanos

Segundo a imprensa americana, o ator Iwan Rheon da série da HBO Game of Thrones, entrou para o elenco da nova série da ABC focada nos Inumanos. Rheon segundo o site THR, vai ser o personagem Maximus o vilão da história.

Segundo uma chamada de elenco que vazou uns dias atrás, mostrava que a produção procurava para o elenco um ator com as seguintes características

Marty – homem, 30-40, Caucasiano. Irmão mais novo de Broderick; ele é inteligente, charmoso e articulador. Ele parece ser um homem do povo, mas secretamente cobiça o poder.

No caso Broderick seria Raio Negro, a cabeça da Família Real e líder dos Inumanos cuja a voz quebraria montanhas e Marty seria Maximus, irmão mais novo de Raio Negro.

Baseados nos quadrinhos, os Inumanos são uma raça híbrida entre humanos e alien com super-poderes que apareceram pela primeira vez em uma publicação da Marvel em 1965, criados por Stan Lee e Jack Kirby. Alguns personagens mais recentes surgiram na TV na última temporada da série da ABC,  Marvel – Agents of SHIELD. A nova série irá focar no personagem Raio Negro, líder dos Inumanos e em sua família, a realeza de sua raça.

Inumanos está programada para estrear os 2 episódios em IMAX no dia do trabalho norte-americano (4 de setembro), enquanto na ABC a série estreia dia 26 de setembro de 2017.