Serinda Swan é escalada como Medusa em série dos Inumanos da ABC

Depois de escalar seu personagem principal Raio Negro e seu vilão Maximus a série dos Inumanos da ABC escalou a atriz Serinda Swan para o papel de Medusa.

Nos quadrinhos Medusa é a Rainha dos Inumanos e esposa do Raio Negro. Ela também é a maior conselheira do marido e uma ferroz guerreira que tem a habilidade de mover e controlar seu cabelo igual as pessoas controlam suas mãos.

As últimas pessoas a entrarem para o elenco da série foram o ator Anson Monut como Raio Negro e Iwan Rheon da série da HBO Game of Thrones que vai ser o personagem Maximus o vilão da história.

Baseados nos quadrinhos, os Inumanos são uma raça híbrida entre humanos e alien com super-poderes que apareceram pela primeira vez em uma publicação da Marvel em 1965, criados por Stan Lee e Jack Kirby. Alguns personagens mais recentes surgiram na TV na última temporada da série da ABC,  Marvel – Agents of SHIELD. A nova série irá focar no personagem Raio Negro, líder dos Inumanos e em sua família, a realeza de sua raça.

Inumanos está programada para estrear os 2 episódios em IMAX no dia do trabalho norte-americano (4 de setembro), enquanto na ABC a série estreia dia 26 de setembro de 2017.