Hulu define data de retorno da 2ª temporada de Marvel – Fugitivos!

Lá no TCA algumas semanas atrás, os produtores de Marvel – Fugitivos falaram um pouco do que esperar dos novos episódios quando a série retornar lá nos EUA pelo Hulu e hoje (13) o serviço de streaming anunciou a data de estreia da 2ª temporada.

Marvel – Fugitivos retorna em 21 de Dezembro nos EUA com 13 episódios para seu novo ano!

Para os novos episódios os Fugitivos deixaram suas casas (e seus pais malvados) para trás e agora eles tem que se virar para viver por conta própria. Na medida que eles lutam para conseguir comida e um lugar para ficar as crianças começam a aceitar que precisam um dos outros para sobreviverem.

E agora eles precisam ficar juntos para derrotar a organização Orgulho. Mas quando Jonah recebe uma mensagem misteriosa os garotos começam a suspeitar que há um traidor entre eles. Focado em achar os Fugitivos, a Orgulho inicia sua caçada e Jonah cria um perigoso plano.

O Hulu também liberou a primeira foto do novo ano:

marvel runaways 2a temporada hulu
Foto: Marvel/ Hulu

Além disso, a produtora Stephanie Savage, deixou claro que novos e excitantes personagens irão aparecer na série em sua 2ª temporada.

Você pode ler a crítica dos episódios da 1ª temporada aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales