Produtores falam sobre a 2ª temporada de Marvel – Fugitivos

Durante o TCA, evento voltado para a imprensa norte-americana, os produtores de Marvel – Fugitivos falaram sobre o que esperar da 2ª temporada da série exibida pela Hulu, e aqui no Brasil pelo Canal Sony.

Iremos acelerar. Nós agora estamos correndo com nossas crianças“, disse o showrunner Josh Scwartz. “Nosso foco mudou para as crianças e a tentativa delas sobreviverem nas ruas… Há um grande sentimento de tensão e o momento de manter onde estamos nessa parte da história“.

De acordo com o Deadline, as novas situações forçaram os adolescentes a crescerem rapidamente. “No mundo real, os jovens lidam com problemas adultos. O mundo dos adultos estão deixando os jovens, com essa responsabilidade de que eles precisam mudar o mundo. Isso parece quebrado de tantas formas. Este também será o tema de nossos personagens e do show“.

Quanto aos pais, Schwartz deixa claro que “há um relógio correndo e eles precisam encontrar suas crianças antes que algo potencialmente catastrófico possa acontecer“.

Além disso, a produtora Stephanie Savage, deixou claro que novos e excitantes personagens irão aparecer na série em sua 2ª temporada.

Marvel – Fugitivos ainda não tem uma data de retorno. Você pode ler a crítica dos episódios da 1ª temporada aqui no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.