Julia Garner, de Ozark, negocia papel em série de Shonda Rhimes baseada na história de Anna Delvey!

Novidades sobre os projetos de Shonda Rhimes para a Netflix!

Depois de mudar da ABC para a Netflix lá em 2018, a mega produtora Shonda Rhimes precisava de tempo para arrumar a casa e definir seus próximos projetos.

A executiva tinha definido que a história de Anna Delvey seria sua primeira série (leia mais aqui). E agora, o site Collider afirma que a atriz Julia Garner, da série Ozark, e que levou o Emmy de melhor atriz coadjuvante em série dramática em 2019 negocia participação no seriado.

O projeto é baseado na  matéria de Jessica Pressler para a New York Magazine chamado How Anna Delvey Tricked New York’s Party People (Como Anna Delvey enganou os baladeiros de Nova York, em tradução livre).

Shonda Rhimes tem 8 projetos para a Netflix; confira a descrição de todos!

Rhimes e se sua parceira na ShondalandBetty Beers ainda tem no portfólio as séries da ABC como Grey’s Anatomy, For the PeopleStation 19 e How to Get Away with Murder.

Não foi anunciado mais nenhuma informação sobre a quantidade de episódios ou previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales