Shonda Rhimes tem 8 projetos para a Netflix; confira a descrição de todos!

Em Junho, bem no final do contrato de Shonda Rhimes com a ABC, a imprensa americana revelou que a mega produtora já tinha um projeto de uma nova série para a gigante de streaming Netflix. 

Hoje (20), o site TVline revela que Rhimes, além desse projeto, tem mais outros 7!

Isso mesmo, a dona da produtora Shondaland tem no total 8 novos projetos que variam entre dramas, documentários e comédias que podem ser transformadas em série para Netlfix.

Nós lembramos que não necessariamente todos os projetos podem ser aprovados e devem ir para frente e se tornarão seriados e etc.

Mas é bom saber que Rhimes já está de mãos à obra em sua casa nova.

Confira a lista aqui:

  • Projeto sem título de Shonda Rhimes

Série que será baseada no artigo da revista New York “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People.” sobre uma jovem que aplicou golpes na elite de Manhattan durante anos, foi descoberta e agora está presa enquanto aguarda julgamento.

Já comentamos sobre o projeto no Arroba Nerd e você pode ler mais sobre ele aqui.

  •  The Residence

Projeto que será baseado no livro de não-ficção de Kate Andersen Browder que irá acompanhar o dia-a-dia dos trabalhadores e empregados da Casa Branca enquanto eles vivem e dividem o mesmo teto que as diferentes Primeiras Famílias que passam por uma das casas mais famosas da História.

  • Projeto Sem Título Bridgerton

Projeto de um dos produtores de Scandal, Chris Van Dusen que é baseado no livro da escritora Julia Quinn onde vamos acompanhar sob um olhar feminino as vidas de homens e mulheres da alta sociedade de Londres, durante Regência Britânica (entre os anos de 1811 e 1820) e pelo ponto de vista da poderosa família Bridgerton.

  • The Warmth of Other Suns

Série comandada por Anna Deavere que será baseada no livro de Isabel Wilkerson onde iremos acompanhar a migração de afro-descendentes para o norte e o oeste dos EUA entre os anos de 1916 e 1970 onde as famílias tentavam fugir das Leis de Jim Crow aplicadas principalmente no Sul do país e que segregavam brancos e negros com leis onde era obrigatório separações entre as raças em instalações públicos como banheiros, trens, ônibus e escolas.

  •  Pico & Sepulveda

Projeto que será desenvolvido por Janet Leahy e que se passará nos anos de 1840 onde o atual Estado da California fazia parte do México e as forças americanas tentavam tomar o território para si próprios.

  •  Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change,

Baseada nas memórias de Ellen Pao que detalham momentos da vida e carreira da empresária e ativista. O projeto irá contar o caso jurídico que Pao moveu contra seu antigo empregador que gerou bastante atenção da mídia, chocou o Vale do Silício e o chamado clube dos bolinhas da região e foi uma prévia do movimento Time’s Up. 

  •  Sunshine Scouts,

Criada por Jill Alexander essa comédia de meia-hora de humor negro vai contar a história de um desastre apocalíptico onde depois um grupo de garotas em um acampamento é poupado elas agora tem que além sobreviver e usar suas tácticas de escoteiras e também precisam garantir que todo os restante da humanidade viva sobre o código das escoteiras de Sunshine Scout!

  • Hot Chocolate Nutcracker

Um documentário que irá mostrar os bastidores da adaptação do balé clássico O Quebra-Nozes da academia de dança da atriz Debbie Allen.

Não foi anunciado mais nenhuma informação sobre a quantidade de episódios ou previsão de estreia de nenhum dos projetos nem nomes atrelados aos elencos.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales