Shonda Rhimes define seu primeiro projeto para a Netflix!

Com o término do contrato entre a produtora de Shonda Rhimes com a ABC, a showrunner começa a desenvolver seus próximos projetos para o serviço de streaming!

A imprensa americana reporta hoje que o primeiro projeto de Rhimes para a Netflix seria uma série baseada na história de Anna Delvey. O caso é recente e segundo relatos de veículos americanos Delvey é o nome falso de Anna Sorokin, uma jovem de 20 que passava por uma rica herdeira alemã e é acusada de dar inúmeros golpes na alta sociedade de Nova York.

Anna Sorokin
Foto: People Magazine

Segundo matéria da revista People, Anna gastava dinheiro com roupas de grife, se hospedava em Hoteis de Luxo e usava o nome falso para frequentar diversas festas com as socialites da cidade. Ela afirmava ser herdeira de uma fortuna de mais de U$ 60 milhões de dólares mas, o caso montado contra ela diz que Sorokin juntou dinheiro aplicando golpes em bancos, empresas e “amigos”.

Hoje, ela está presa por fraude sem direito a fiança na Prisão de Rikers em Nova York e aguarda julgamento que está marcado para o final do ano.

Em matéria da Variety, vemos que Rhimes comprou os direitos da matéria de Jessica Pressler para a New York Magazine chamado How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”  (Como Anna Delvey enganou os baladeiros de Nova York em tradução livre) e irá adaptar a história em uma série!

Rumores que várias artistas do alto escalão de Hollywood estão de olho no papel, a Variety também afirma que Jennifer Lawrence e Margot Robbie foram nomes que já passaram pela lista para interpretar a golpista.

Uma pessoa ligada ao caso afirmou que o processo de vender a história está dificil e que Delvey tem ligado para várias agências de talento dando opiniões de quem ela gostaria que a interpretasse.  .

Foto: People Magazine

Rhimes e se sua parceira na Shondaland, Betty Beers ainda tem no portfólio as séries da ABC como Grey’s Anatomy, For the People, Station 19 e How to Get Away with Murder.

Não foi anunciado mais nenhuma informação sobre a quantidade de episódios ou previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales