HBO Max encomenda três pilotos: prequel de Da Magia à Sedução, série de terror e mais!

A HBO Max deve ser lançada com bastante conteúdo original.

Segundo informações do TVline, o serviço de streaming da WarnerMedia encomendou três projetos pilotos para transformar em série.

WarnerMedia anuncia HBO Max, seu serviço de streaming próprio, com Friends e produções originais!

O primeiro é uma série prequel de Practical Magic, filme de 1998 com Sandra Bullock e Nicole Kidman que recebeu o título de Da Magia à Sedução no Brasil.

Com produção executiva de Melissa Rosenberg, de Marvel – Jessica Jones, o seriado irá acompanhar três irmãos –  Franny, Jet e Vincent Owens – que vivem numa Nova York nos anos 60 e lutam contra anormalidades que precisam os deixar isolados.

A família Owens vem de uma linha de bruxas, e a série irá acompanhar os três lidando com luto, guerras, e artes das trevas, e uma maldição que dura milênios e os que impede de amar.

As irmãs Franny e Jet se tornaram as Tias das personagens de Kidman e Bullock no filme da década de 90.

O segundo piloto aprovado fica com produção executiva de John Wells. A série de terror terá título Red Bird Lane, e irá acompanhar 8 estranhos que chegam em uma casa isolada – por diferentes razões – até que eles perceberem que alguma coisa sinistra e assustadora os espera por lá.

O último projeto encomendado é da produtora, atriz, e roteirista Lena Dunham. Com o título de Generation, o seriado irá acompanhar um grupo de estudantes na escola enquanto eles exploram os segredos da sexualidade moderna (com app, aparelhos e tudo mais) no meio de fortes questões sobre vida e amor dentro uma comunidade conservadora.

Zelda Barnz escreveu o roteiro da série e irá produzir junto com os pais, Daniel e Ben Barnz junto com Dunham.

O trio de projetos se junta com um reboot/nova versão de Gossip Girl, Love Life, série com Anna Kendrick, Made For Love com Cristin Milioti, nova série animada de Os Flintstones, e mais.

Confira todos os outros projetos da HBOMax aqui.

A HBO Max tem previsão de lançamento para 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales