Reboot de Gossip Girl em desenvolvimento no HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia!

A garota do blog está de volta!…. mas com uma surpresa.

A HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, anunciou hoje (17) que desenvolve um projeto de série que se passará no mesmo universo de Gossip Girl.

Ou seja, a trama irá acompanhar uma nova geração de estudantes de elite de Nova York, na medida que eles lidam com o cenário cultural da cidade e a forte presença das redes sociais na vidas dos jovens.

Os criadores da série que passou na The CW nos EUA, e aqui no Brasil pela Warner Channel, Josh Schwartz e Stephanie Savage retornam para a produção executiva. Joshua Safran que escreveu roteiros da série também participa.

Não foi confirmado a participação de nenhum nome do elenco antigo, até agora. Em comunicado do serviço de streaming liberado, via TV Line, vimos a intenção dos produtores em criar uma nova história com novos personagens que começam a sofrer nas mãos de uma pessoa que se intitula a Garota do Blog.

A produção com 10 episódios recebeu a encomenda de temporada completa sem a necessidade de um episódio piloto para avaliação.

A produção não tem data de estreia.

O serviço de streaming da WarnerMedia chega em 2020 nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales