Produção da nova temporada de Silicon Valley é adiada!

Problemas com a nova versão do software de Silicon Valley!

Segundo informações do portal TvLine, a 6ª (e possível última) temporada da comédia teve sua produção adiada pela HBO. Para o jornalista Michael Ausiello, o canal adiou o início das gravações para o meio do próximo ano, o que deixaria a estreia dos novos episódios para um lançamento apenas em 2020.

A HBO confirmou para o portal que uma das razões para o atraso seria a agenda do produtor executivo Alec Berg que trabalha hoje também com outra comédia do canal, Barry, assim, a produção de Sillicon Valley deverá começar assim que a primeira terminar.

A comédia sobre um grupo de nerds que trabalham com T.I. então irá para seu sexto ano na HBO. Na última temporada de Silicon Valley acompanhamos como Richard vai levar a nova Piped Pier para o futuro com a “nova internet” e claro como o grupo de amigos vai lidar com o sumiço de Elrich.

Devem retornar para o novo ano os atores Thomas MiddleditchZach WoodsKumail NanjianiMartin StarrJosh BrenerAmanda CrewMatt RossSuzanne Cryer e Jimmy O. Yang.

Você pode ler nossa crítica da série aqui.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales