Gravações de Sessão de Terapia terão início em janeiro

As gravações de Sessão de Terapia, série exclusiva Globoplay produzida em parceria com o GNT e com a Moonshot Pictures, começam na próxima semana em São Paulo.

Totalmente repaginado, o novo Sessão de Terapia tem Selton Mello como protagonista, que também atua como diretor, e Morena Baccarin (Homeland, Gotham e Deadpool), como a supervisora do terapeuta. A produção, com 35 episódios, chegará à plataforma de streaming do Grupo Globo em 2019.

Desta vez, a história se passa no consultório de Caio (Selton) e, através da relação conturbada com a psicanalista Sofia (Morena), sua supervisora, e de seus quatro pacientes, revela o seu lado obscuro, um homem inteligente, solar e sedutor que esconde uma recente tragédia familiar.

O elenco ainda contará com atores da TV e do teatro: Fabiula Nascimento (Segundo Sol) vive a comediante Chiara Ferraz; Cecília Homem de Mello (Vade Retro) é a aposentada Haidée Ortiz; David Junior (O Tempo Não Para) interpreta o executivo Nando Batista; e Livia Silva (Maré Nostrum) é a adolescente Guilhermina Nowak. A temporada trará participações especiais como Zécarlos Machado, Nathalia Timberg, Carolina Borelli, Thaia Perez, Fania Espinosa, Thaís Morello, Belize Pombal, Bruna Chiaradia e David Wendefilm.  

Baseada na série israelense BeTipul, Sessão de Terapia estreou em 2012 no GNT. A quarta temporada, a primeira em parceria do Globoplay com o GNT, entra para o catálogo do serviço de streaming no segundo semestre de 2019. As três primeiras temporadas  da produção também estarão disponíveis com exclusividade na plataforma.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.