Notícias Séries & TV 

Gravações de Sessão de Terapia terão início em janeiro

As gravações de Sessão de Terapia, série exclusiva Globoplay produzida em parceria com o GNT e com a Moonshot Pictures, começam na próxima semana em São Paulo.

Totalmente repaginado, o novo Sessão de Terapia tem Selton Mello como protagonista, que também atua como diretor, e Morena Baccarin (Homeland, Gotham e Deadpool), como a supervisora do terapeuta. A produção, com 35 episódios, chegará à plataforma de streaming do Grupo Globo em 2019.

Desta vez, a história se passa no consultório de Caio (Selton) e, através da relação conturbada com a psicanalista Sofia (Morena), sua supervisora, e de seus quatro pacientes, revela o seu lado obscuro, um homem inteligente, solar e sedutor que esconde uma recente tragédia familiar.

O elenco ainda contará com atores da TV e do teatro: Fabiula Nascimento (Segundo Sol) vive a comediante Chiara Ferraz; Cecília Homem de Mello (Vade Retro) é a aposentada Haidée Ortiz; David Junior (O Tempo Não Para) interpreta o executivo Nando Batista; e Livia Silva (Maré Nostrum) é a adolescente Guilhermina Nowak. A temporada trará participações especiais como Zécarlos Machado, Nathalia Timberg, Carolina Borelli, Thaia Perez, Fania Espinosa, Thaís Morello, Belize Pombal, Bruna Chiaradia e David Wendefilm.  

Baseada na série israelense BeTipul, Sessão de Terapia estreou em 2012 no GNT. A quarta temporada, a primeira em parceria do Globoplay com o GNT, entra para o catálogo do serviço de streaming no segundo semestre de 2019. As três primeiras temporadas  da produção também estarão disponíveis com exclusividade na plataforma.

Postagens relacionadas