General Antiope confirmada em Liga da Justiça

Com o sucesso de Mulher-Maravilha tanto pela crítica quanto pelos fãs, agora todos os olhos estão focados no filme da Liga da Justiça mesmo com diversos rumores que o filme da heroína já tem uma continuação garantida.

Em entrevista para o jornal L.A. Times com as atrizes Gal Gadot, Connie Nielsen e Robin Wright foi confirmado a participação da General Antiope no próximo longa da DC! A Rainha Hipólita, papel de Nielsen, já tinha sido confirmada anteriormente.

Separamos um trecho da entrevista aqui:

L.A. Times: O filme apenas mostra um pouco da relação entre a Rainha Hipólita e Diana. Nós vamos ver mais delas no futuro? The film only briefly touches on the relationship between Queen Hippolyta and Diana. Are we going to see more of that in the future?

Gal Gadot: Claro, a relação entre mãe e filha sempre foi muito bonita e completa. Eu acho que temos muito mais para explorar.

Nielsen: E eu e Wright ainda temos cenas em “Liga da Justiça”. Como irmãs e bem fodonas. Nós não podemos dizer muito mas….

Wright: Nós vamos conhecer mais da história. 

Em Mulher-Maravilha vimos que Diana Prince (Gal Gadot) foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas até a chegada do piloto Steve Trevor (Chris Pine). Você pode ler nossa crítica do filme aqui no Arroba Nerd.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The Flash Jason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça). Foram confirmados também no elenco os atores Connie Nielsen como a Rainha Hipolita e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. 

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.