Gael García Bernal, Mary J. Blige e Keala Settle irão se apresentar na cerimônia do Oscar!

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas definiu que a lista de artistas que irão se apresentar durante a cerimônia do Oscar desse ano!

A lista de apresentadores inclui Chadwick Boseman, Gal Gadot, Viola Davis e o comediante Jimmy Kimmel comandará a atração que vai ao ar no domingo, 4 de março na TNT.

Como de costume alguns artistas são escolhidos para cantarem as músicas indicados na categoria de Melhor Música e esse ano a lista conta com a presença de Gael García Bernal, Mary J. Blige, Andra Day, Natalia LaFourcade, Miguel, Keala Settle, Sufjan Stevens e Common. 

Bernal, LaFourcade e Miguel  cantarão a música Remember Me da animação Viva – A Vida é Uma Festa que tem melodia e letra escrita pela dupla Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Blige irá cantar a música Mighty River do filme Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi, que foi escrita por ela por Raphael Saadiq e Taura Stinson. A cantora também está indicada pelo filme na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Common e Andra Day cantarão a música Stand Up For Something do filme inédito no Brasil, Marshall. Indicada ao Oscar, a música foi criada por Diane Warren com letra de Lonnie R. Lynn (Common) e Diane Warren. 

Settle irá se apresentar com a música This Is Me do musical O Rei do Show. A música tem letra de Benj Pasek e Justin Paul.

Stevens irá cantar a música Mystery of Love escrita para o drama Me Chame Pelo Seu Nome. 

A 90º premiação do Oscar irá ao ar no dia 4 de março pela ABC nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a transmissão ao vivo acontece pela TNT, e você pode acompanhar nossos comentários no Twitter do @ArrobaNerd e conferir nossos palpites e apostas aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales