Ewan McGregor deverá ser o vilão Máscara Negra em Birds of Prey

O ator Ewan McGregor está em conversas para entrar para o elenco de Birds of Prey (Aves de Rapina) interpretando o vilão Máscara Negra no filme que tem Margot Robbie retornando como Arlequina.

De acordo com a Variety a Warner Bros já estava de olho no ator, uma vez que eles estavam trabalhando com ele em Doctor Sleep (Doutor Sono), continuação de O Iluminado, onde ele interpreta a versão mais velha de Danny Torrance.

Até agora, Birds of Prey já confirmou Elizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell e Rosie Perez no elenco como Canário Negro, Caçadora e Renne Montoya, respectivamente.  E então a Warner agora confirma a intenção de ter McGregor no longa como o vilão depois de meses de rumores.

Nos quadrinhos o Máscara Negra (McGregor) é descrito como chefão do crime de uma gangue chamada False Face Society que atua na cidade de Gotham City.

O personagem apareceu na revista do Batman número #386 durante os anos 80. O nome é um alias para Roman Sionis que matou sua família endinheirada para tomar o controle da empresa comandada por seus pais.

Após isso, ele perde toda sua fortuna e começa a culpar todos aqueles que segundo ele são os responsáveis por isso, principalmente Bruce Wayne e a Wayne Enterprises.

Robbie reprisará Arlequina, que estreou nas telonas em 2016 em Esquadrão Suicida.

Estão na produção Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Birds of Prey tem previsão de estreia para 2020.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.