Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell entram para o elenco de Aves de Rapina; Ewan McGregor pode ser o vilão

Novidades para o elenco de Aves de Rapina! O filme ganhou ontem uma data de lançamento pela Warner e DC e hoje foi anunciado novos nomes para o elenco da produção.

Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell se juntam com Margot Robbie nesse novo filme. Winstead será a Caçadora e Bell a Canário Negro.

O longa que marca o retorno de Margot Robbie como Arlequina tem data de estreia para Fevereiro de 2020.

Depois que os rumores da escalação do chamado time do bem foi divulgado para o filme das Aves de Rapina, um novo rumor sobre quem seria o vilão (ou vilões) da produção também andou circulando na internet e você pode ler aqui.

A produção terá direção de Cathy Yan e marcará o retorno de Margot Robbie como Arlequina e terá o grupo formado pelas personagens Cassandra Cain, Renee Montoya, Canário Negro (Bell) e Caçadora (Winstead) em luta contra o líder da máfia e um dos maiores rivais do Batman nos quadrinhos chamado Máscara Negra.

Hoje (26) o ator Ewan McGregor foi o nome mais cotado para interpretar o vilão.

Pouco se sabe da trama do filme mas o roteiro foi escrito por Christina Hodson e terá direção de Cathy Yan.

Aves de Rapina chega nos cinemas em Fevereiro de 2020.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales