Em evento, Turner reafirma conceito SuperStation para seus canais e confirma produções originais para 2019!

Em evento realizado em São Paulo no último dia 27, a Turner, conglomerado de canais de assinatura, contou com a presença da imprensa e profissionais do mercado publicitário, para fezer um balanço do ano de 2018 e ainda reafirmar o conceito de superstation para seus principais canais.

A Turner ainda anunciou produções nacionais originais para o próximo ano.

Confira os detalhes:

O conceito de Superstation, segundo um dos executivos presentes no evento, é o modelo adota pela empresa aqui no Brasil em que todos os canais do guarda-chuva da Turner, o Space, a Warner Channel, a TNT, de seguirem a mesma linha na programação.

Os canais oferecem o mesmo tipo de programações: premiações, séries originais, esportes e filmes.

Para a TNT, as premiações a fizeram ser a líder de audiência no começo desse ano, período onde Oscar, Grammy e Globo de Ouro são exibidos. A aposta da Warner Channel em transmissões de séries de sucesso no EUA, como Riverdale e Supernatural, a deixaram em vantagem em relação ao seus competidores.

A grupo de séries de heróis da parceria com DC Comics (Arrow, Flash e Supergirl) também se encontram entre as séries mais vistas do grupo, juntamente com a comédia Friends. A série em 2019 terá um destaque ainda maior no canal devido a sua comemoração de mais de 20 anos.

Os eventos esportivos também marcaram presença no evento, onde a Turner em 2019 irá exibir o Brasileirão 2019, a Champions League e o Nations League.  

No evento, a primeira produção original da TNT, o nacional Rua Augusta foi super elogiada.

Já para 2019, a Turner contará com as séries nacionais originais, como O Doutrinador (no Space), Mal Me Quer (na Warner Channel), Irmãos Freitas (no Space) e Um Dia Qualquer.

O Doutrinador, a série, será a continuação do filme com o mesmo nome baseado nas HQ de Luciano Cunha que tem o ator Kiko Pissolato, como o personagem central, um agente federal altamente treinado que, devastado e motivado por uma tragédia pessoal, assume a persona do vigilante sombrio Doutrinador.

Leia nossa crítica do filme aqui.

Mal Me Quer contará a história de Marcel e Olívia, vividos pelos atores Felipe Abib e Julia Rabello, um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência.

Já a série Os Irmãos Freitas irá contar a história do boxeador Popó e de seu irmão Luís Cláudio.

As datas de estreias não foram anunciadas ainda, mas as produções chegam em 2019 pelos canais da Turner.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales