Sony Pictures confirma título nacional de novo Homem-Aranha com Tom Holland!

Lá no final de junho o ator Tom Holland usou seu perfil no Instagram para anunciar o título original do próximo filme do amigão da vizinhança.

A sequência chega nos cinemas em 2019, com o título de Spider-man: Far From Home e hoje (1) a Sony Pictures Brasil anunciou formalmente que o filme chega ao país com o nome de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Agora já poderemos esperar a confirmação do elenco, né? Os rumores que andaram saindo foram que Michael Keaton deve retornar como Abutre e Jake Gyllenhaal pode ser vilão Mystério.

Homem-Aranha: De Volta ao Larestreou em 2017 e contava a história de um Peter Parker distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária com a escola e os antigos amigos, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016).

Mas quando Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado e ele terá que lutar como nunca lutou.

Você pode ler nossa crítica aqui.

Homem-Aranha: Longe de Casa está agendado para Julho de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales