Animações Filmes Notícias 

Capitão Caverna finalmente aparece em pôster da animação de Scooby!

A divulgação internacional de Scooby! O Filme segue a todo vapor, mas desde o início de sua produção foi confirmada a presença de Capitão Caverna, querido personagem da Hanna-Barbera e hoje um pôster da animação da Warner Bros Animation, apresentou o visual do personagem.

Confira a imagem abaixo que tem Salsicha, Scooby-Doo, Daphne, Fred, Velma, Falcão Azul, Dinamite o Bionicão, Brenda e Capitão Caverna.

A gangue do Scooby Doo está pronta para um novo mistério no novo trailer de Scooby! O Filme; assista!

Estão no elenco de Scooby! Kiersey Clemons (Vizinhos 2Angie Tribeca), Zac Efron (O Rei do ShowVizinhos), Will Forte (Fora de SérieO Último Cara da Terra), Jason Isaacs (Harry PotterThe OA), Ken Jeong (Podres de Ricos), Tracy Morgan (Do que os Homens Gostam), Gina Rodriguez (Horizonte Profundo: Desastre no GolfoJane the Virgin), Amanda Seyfried (Mamma Mia!Ted 2), o duas vezes nomeado ao Óscar Mark Wahlberg (O VencedorOs Infiltrados), e Frank Welker (Transformers).

Confira a sinopse:

O primeiro longa-metragem de animação do Scooby-Doo para o cinema conta a história inédita da origem do Scooby-Doo e o maior mistério na carreira da Mystery Inc. SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

Scooby! é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme Space Jam: O Jogo do Século e duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em Duck Dodgers.

Por conta do Coronavírus o longa foi adiado e a previsão é que chegue em outubro de 2020.

Postagens relacionadas