Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 2×19 – ‘Til Death Do Us Part [Season Finale]

E chegamos ao episódio final da temporada de A Million Little Things, a série caminha bem, tem seus dramas desenhados, mas alguns momentos eles parecem jogados. Mas o saldo até que é positivo, ainda mais que saímos em lágrimas por conta de alguns personagens.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Eddie e Kath resolveram oficializar o casamento e Theo seria o padrinho deles, só que Eve começou a entrar em trabalho de parto, mas está sofrendo de pré-eclampsia, e nisso o episódio inteiro acaba rolando no hospital, com encontros inesperados e conversas.

Tivemos momentos leves como todos gostando de Miles, o novo namorado de Delilah. Gary teve momentos engraçados, as meninas adoraram, mas a parte mais engraçada foi ver Sophie e Danny conhecendo o bombeiro bonitão, eles discutindo quem iria chegar perto primeiro, puxar assunto e então descobrirem que o bonitão é o novo paquera da mãe.

Eve acabou tendo o bebê, Rome e Regina ficaram encantados vendo a criança, tirando fotos e ambos todos realizados. A questão é que Eve acaba fazendo o que eu imaginei… Ela se vê encantada com a forma como eles amam o bebê e lhe dão apoio, que decide não colocá-lo mais para adoção. Rome fica arrasado e Regina completamente sem chão.

Já Gary tem um encontro com Maggie que o deixa sem graça, mas ele sente-se confortável em dizer que está com Darcy. Quando Maggie lhe conta o que sente, ele joga na cara dela tudo o que ela lhe fez, mesmo que eu ache errado, pois ele também errou em alguns pontos na forma como se colocou. Agora ele está mais decidido em estar com Darcy, dá um apoio a Maggie em viajar, o que a deixa as lágrimas ao ver que pode ter perdido um amor.

E enquanto Kath fica preocupada com Eddie, ele está disposto a entender o que aconteceu com Alex, mas Lindsey muda de assunto e Chloe, irmã da garota implora para ele esquecer tudo isso, já que está revirando um passado doloroso… Só que ele entende que ele levou a amiga para um barco e ela caiu no lago, e veio a falecer.

Eddie quase se entrega a bebida, mas desiste, decidindo por sua família e continuar dando o melhor para eles, e Theo… Só que acaba sendo atropelado enquanto fala com Kath ao celular.

A Million Little Things continua sendo um drama sobre amizade e apoio e como todos ficam envolvidos na felicidade e na tristeza um dos outros, que essa rede de amizade é importante para todos superarem as dores.

Postagens relacionadas