Brasil Na Netflix | Samantha quer ser mais madura na 2ª temporada da comédia!

Durante o evento para a imprensa no mês passado com a Netflix, um dos painéis foi da comédia Samantha!

No palco, tivemos a atriz Emanuelle Araújo, o ator Douglas Silva e uma das surpresas do novo ano, a atriz Zezeh Barbosa.

O trailer do novo ano foi exibido em primeira mão no evento, mas já mostrou, logo de cara, o que esperar da segunda temporada novos personagens, uma Samantha querendo ser mais madura, e reconhecida como uma atriz de verdade. Mas, claro, sempre se metendo em confusão.

Com a divulgação de que irá sair Samonstra – O Filme, Samantha quer tirar uma casquinha dessa história. Araújo afirmou no bate-papo com os jornalistas que [Samantha] vai percebendo que alguma coisa não está dando muito certo para ela, nessa imagem de ser criança para sempre.”

Para o novo ano, Samantha quer lutar contra os estereótipos, mas do jeito Samantha de ser. Araújo afirma que a personagem vai tentar provar para o público que ela é uma mulher madura, sim. Assim, ao longo dos novos episódios veremos a personagem começar a frequentar reuniões de pais e mestres e até mesmo (tentar!) consolidar uma carreira no teatro.

Durante o painel, ficou claro que no novo ano de Samantha! os personagens, vão, aos trancos e barrancos, tentar evoluir, mudar e procurar novos caminhos e empreitadas para seguir. É o caso das crianças, Cindy e Brandon que continuarão a terem arcos próprios e isolados dos pais.

O mesmo vale para o jogador Dodói, que além de tentar ganhar seu dinheiro, terá que lidar com a chegada de sua mãe Socorro (Barbosa) para bater de frente com Samantha. Segundo a atriz, Socorro julga tudo e todos, principalmente a nora e tem um ciúmes gigante do filho.

Para o novo ano, ainda teremos, o retorno da Turminha Plimpon, tanto nas versões mais velhas, quanto mais novas e muitas participações especiais.

Leia nossa crítica do primeiro ano aqui.

Samantha! retorna em 18 de abril na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales