Barbra Streisand elogia remake de Nasce Uma Estrela com Gaga e Bradley Cooper!

A cantora Barbra Streisand esteve no Festival Paley Center na semana passada e durante sua passagem pelo evento comentou um pouco sobre o remake do filme Nasce Uma Estrela que terá Lady Gaga no papel principal!

A produção é uma nova versão do filme A Star Is Born de 1954 que teve os atores Judy Garland e James Mason nos papeis principais e veio para o Brasil na década de 50 com o nome Nasce uma Estrela. Na década de 70, o longa teve uma versão com a cantora Barbra Streisand.

A terceira versão terá os atores Lady Gaga e Bradley Cooper no elenco principal e Streisand afirmou que não poderia comentar muito sobre o filme e que “eu não vi muita coisa ainda mas está bom. Está muito, muito bom.”

Além de dirigir o filme Cooper irá interpretar um cantor de música country chamado Jackson Maine que não está tão famoso como ele já foi um dia até que encontra Ally (Lady Gaga) uma cantora super talentosa mas desconhecida do grande público. Os dois começam um relacionamento e Jackson lança Ally ao estrelato até que ela começa a fazer mais sucesso do que ele. Assim, o cantor começa a perceber que não sabe lidar com com a fama da colega.

A produção gravou cenas do filme no Festival Coachella que aconteceu em Abril de 2017 e a revista People foi uma das primeiras publicações a liberar fotos do longa no final do ano passado e que você pode ver aqui.

A Star Is Born (Nasce Uma Estrela) tem estreia prevista para chegar aos cinemas brasileiros em Outubro de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales