Lady Gaga e Bradley Cooper gravam A Star Is Born no Festival Coachella

O remake do filme de 1954, A Star Is Born terá cenas gravadas durante o Festival Coachella! A primeira versão do filme com os atores Judy Garland e James Mason veio para o Brasil na década de 50 com o nome Nasce uma Estrela. Com lançamento para 2018 o filme terá os atores Lady Gaga e Bradley Cooper no elenco principal.

O projeto conta a história de um ator de cinema que ajuda uma atriz aspirante em sua carreira, enquanto a sua própria está em declínio devido a problemas com álcool e drogas. A gravações do filme no festival vão acontecer durante os dias 18 e 19 de abril.

Cooper também irá dirigir o longa além de atuar. Clint Eastwood tentou dirigir o projeto durante um tempo mas acabou saindo e recomendando o ator para a direção devido a seu envolvimento.

Gaga já tem um nome reconhecido como cantora e tem focado em atuação nos últimos anos. Ela tem participado da série American Horror Story em parceria com o produtor Ryan Murphy. A cantora/atriz já ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie.

A Star Is Born tem previsão de lançamento para Setembro de 2018.