Adam Wingard dirigirá Godzilla Vs Kong

A sequência de Godzilla Vs Kong encontrou seu diretor e a Warner Bros segue dando seus passos para um grande confronto de monstros gigantes nas telonas. Depois do sucesso de Kong: A Ilha da Caveira com a crítica e o público (leia aqui nossos comentários), o estúdio escolheu Adam Wingard para comandar o filme do embate entre os dois.

O diretor é conhecido pelos filmes V/H/SV/H/S The Guest. No começo do ano foi divulgado que a equipe de roteiristas seria formado por 7 pessoas: Patrick McKay e J.D. Payne de Star Trek: Sem Fronteiras; Lindsey Beer, A Crônica do RegicidaCat Vasko, Queen of the AirS. Nowlin, da franquia Maze Runner e J. Michael Straczynski, da série Sense8.

A trama do filme ainda não foi revelada mas a ideia da Warner é lançar o próximo filme da franquia, Godzilla: O Rei dos Monstros em Março de 2019 para depois em 2020 lançar o filme Godzilla vs King Kong. Os dois monstros já brigaram em um filme lançado em 1962.

O elenco da produção de Godzilla: O Rei dos Monstros foi divulgado também em Fevereiro e conta com Michael Dougheart, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler Vera Farmiga e direção de Michael Dougherty. 

Godzilla: Rei dos Monstros tem previsão de estreia para 22 de março de 2019 e Godzilla vs. Kong tem estreia prevista para 20 de maio de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos.