Young Sheldon | Review: 6×11 – Ruthless, Toothless and a Week of Bed Rest

0
553
young sheldon

Young Sheldon resolveu brincar com o drama de Sheldon e sua base de dados compartilhada, colocando a universidade e os professores em uma situação complicada, mas para mim o melhor novamente é o drama de George e Mary…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Sheldon e Sturgis estão correndo para montar planos e entregar algo concreto para o investidor deles, e quando vão ver, descobrem que Linkletter está muito mais adiantado, com um programador e pronto para iniciar o desenvolvimento com a universidade. É interessante ver a briga deles, o que coloca até a reitora no meio, e isso acaba tendo uns pequenos momentos cômicos, mas no fim fica arrastado, para acabarem se unindo e fazerem algo juntos.

Agora, George trabalhando com Missy na locadora para ajudar Connie e Georgie, acabou trazendo momentos de ciúmes de pai, e a jovem deixando claro o seu jeito pra frente e pronta para enfrentar as coisas. No fim eles tem mais um momento muito bonito entre pai e filha, e isso sempre é muito bem exposto pela série, e aqui mesmo no drama, foi sensacional ver ela mencionando Billy e como ela sabe dos encontros do pai com Brenda no galinheiro, o que o deixa sem palavras. Quando tudo fica resolvido, ela deixa claro que precisa conversar sobre a mãe Mary e o pastor Rob, que George tem ciúmes.

Já Mary começa a ver a relação de Mandy com sua mãe, e ao tentar se aproximar da nora, acaba entrando na relação delas também, e força que ambas se perdoem, pois tem um bebê vindo aí, e elas precisam uma da outra. Eu ri demais com ela chegando na mãe de Mandy aos gritos e com imposição para ela ligar para a filha, para no fim ficar óbvio que a mãe da garota não tem o telefone dela.

Young Sheldon | Review: 6×10 – Pancake Sunday and Textbook Flirting

Young Sheldon segue seus dramas de forma bem humorada, mesmo com muitos pontos que me deixam incomodado, mas que já repeti a exaustão nos outros textos. Neste momento sigo me divertindo e vendo como estão evoluindo bem os personagens, mas agora preocupado com o destino e como será feito a transição para a ausência de George na trama.

Deixe uma resposta