Yelena deverá ser a líder da equipe dos Thunderbolts

1
687
Try Apple TV

Uma novidade para o filme dos Thunderbolts em desenvolvimento na Marvel Studios.

Parece que a equipe formada pelos super-vilões da Marvel Studios terá como líder Yelena (Florence Pugh). A produção do longa dos super-vilões está nos planos do estúdios há anos. Desde de 2019 existem conversas em Hollywood sobre o projeto.

Filme dos Thunderbolts avança na Marvel com contratação de roteirista

Com o nome de Thunderbolts, os personagens são reunidos para realizar operações e missões secretas “ilegais” e mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos como ameaças, torturas e assassinatos.


Durante um podcast, o jornalista Justin Kroll do Deadline, via Disinsider, comentou:

“As próximas coisas para ela são, em relação aquele personagem, é o filme dos Thunderbolts, que é basicamente a versão da Marvel para Esquadrão Suicida. Com sorte, com melhores resultados. Mas o conceito é que ela iria liderar o time com Wyatt Russell’s [John Walker], Daniel Bruhl’s [Zemo], esses anti-heróis que não bem bons mas também não são ruins. E as pessoas parecem gostar do personagem da Yelena.” afirmou ele.

Nomes que podem dar as caras na formação dessa equipe são de Yelena (Florence Pugh) vista em Viúva Negra e na série do Gavião Arqueiro do Disney+, a Fantasma (Hannah John-Kamen) vista em Homem-Formiga E A Vespa, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), o Barão Zemo (Daniel Brühl) alguma nova versão de Taskmaster (visto em Viúva Negra), Abominável (Tim Roth) que deu as caras na série da She-Hulk depois de voltar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e John F. Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) visto em Falcão e o Soldado Invernal.

Quem poderia recrutar todos esses personagens seria Condessa Valentina Allegra de La Fontaine, a Val (Julia Louis-Dreyfus). Ou até mesmo o General Thaddues ‘Thunderbolt’ Ross (William Hurt) que bem basicamente dá o nome para o time. 

O longa fechará a chamada Fase 5 da Marvel.

Thunderbolts chega em 26 de julho de 2024.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta