Filme dos Thunderbolts avança na Marvel com contratação de roteirista

O filme dos Thunderbolts parece que vem aí mesmo. Hoje (9) o site Deadline reporta que a Marvel Studios fechou com o roteirista de Viúva Negra, Eric Pearson para cuidar do script.

No comando do longa teremos ainda Jake Schreier.

Personagem que aparece no episódio 5 de Falcão e Soldado Invernal era para ter aparecido primeiro em Viúva Negra

A produção do longa dos super-vilões está nos planos do estúdios há anos. Desde de 2019 existem conversas em Hollywood sobre o projeto.

A publicação afirma que a ideia é reunir atores para as gravações começaram no próximo verão americano.

Marvel pode desenvolver filme sobre Thunderbolt e reunir um grupo de super-vilões!

Com o nome de Thunderbolts, os personagens são reunidos para realizar operações e missões secretas “ilegais” e mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos como ameaças, torturas e assassinatos.

Nomes que podem dar as caras na formação dessa equipe são de Yelena (Florence Pugh) vista em Viúva Negra e na série do Gavião Arqueiro do Disney+, a Fantasma (Hannah John-Kamen) vista em Homem-Formiga E A Vespa, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), o Barão Zemo (Daniel Brühl) alguma nova versão de Taskmaster (visto em Viúva Negra), Abominável (Tim Roth) que é rumorizado estar em She-Hulk depois de voltar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e John F. Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) visto em Falcão e o Soldado Invernal.

Foto: Marvel Studios

Quem poderia recrutar todos esses personagens seria Condessa Valentina Allegra de La Fontaine, a Val (Julia Louis-Dreyfus). Ou até mesmo o General Thaddues ‘Thunderbolt’ Ross (William Hurt) que bem basicamente dá o nome para o time. 

O longa não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.