Notícias Séries & TV 

Wanda Sykes entra para o elenco recorrente da 5ª temporada de The Good Fight

A atriz Wanda Sykes entra para o elenco recorrente da 5ª temporada de The Good Fight. A série chega dia 24 de junho no Paramount+.

Sykes será Allegra Durado, uma advogada estratégica e brilhante que está fora dos trabalhos da lei há 10 anos enquanto tenta terminar seu grande livro.

Nosso santo graal do elenco é sempre encontrar atores dramáticos que também possam fazer comédia, e isso define Wanda”, disse Robert e Michelle King. “Não poderíamos nos sentir mais afortunados por trabalhar com ela”.

The Good Fight promete muitas confusões em trailer de sua 5ª temporada

O novo ano terá o retorno de Christine Baranski, Sarah Steele, Nyambi Nyambi, Michael Boatman, Zach Grenier, John Larroquette e Audra McDonald. Já os atores Cush Jumbo e Delroy Lindo retornam para a quinta temporada do drama The Good Fight para finalizarem os arcos de seus personagens.

Serão 10 episódios.

No novo ano, Diane se vê no dilema em se é apropriado para ela estar no comando de uma empresa de advocacia só com pessoas negra ao lado de Liz. Marissa ficará mais próxima de Hal Wackner (Mady Patinkin), um veterano que decide abrir seu próprio tribunal improvisado.

The Good Fight retorna em 24 de junho você pode ler nossas reviews das outras temporadas aqui.

Aqui no Brasil a série é disponibilizada pelo Amazon Prime Video e não sabemos se a série terá transmissão simultânea no Brasil pela plataforma da Amazon ou do Paramount+.

The Good Fight está disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):