Filmes Notícias 

Virginia Gardner e Dylan Sprouse serão os protagonistas da adaptação do livro Beautiful Disaster

A produtora americana Voltage Pictures, a mesma responsável pelos longas da franquia After, anunciou hoje (25) que vai adaptar em filme o livro Beautiful Disaster do autor Jamie McGuire.

No elenco teremos Dylan Sprouse (franquia After), Virginia Gardner (Halloween, Marvel Fugitivos), Austin North (Outer Banks), Libe Barer (Sneaky Pete), Ethan Embry (Sweet Home Alabama, Empire Records), e Rob Estes (da franquia After).

Sprouse e Gardner serão Travis e Abby, os protagonistas, respectivamente.

As gravações já acontecem na Bulgária, afirma o Deadline.

Confira a sinopse do livro lançado em 2012 pela editora  Verus com o título Belo Desastre e você encontra aqui.

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando se muda para uma nova cidade com America para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox.

Travis é um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme. Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar os levando à loucura.

Roger Kumble cuida da direção.

O longa não tem previsão de estreia.