Animações Filmes Notícias 

Universal Pictures antecipa O Poderoso Chefinho 2 para julho e nos EUA lançará animação também na Peacock

A sequência de O Poderoso Chefinho foi antecipada pela Universal Pictures e da produtora Dreamworks.

E ainda mais, o estúdio confirmou hoje (24) que lançará o filme nos cinemas que estiverem abertos lá nos EUA e também no Peacock, o streaming da Comcast. Sem custo adicional, claro.

Novos personagens e uma nova missão no trailer dublado de O Poderoso Chefinho 2; confira

Retornam para a animação ainda nas vozes originais, os atores Alec Baldwin como o poderoso chefinho Ted, e ainda Jimmy Kimmel e Lisa Kudrow como seus pais.

Completam o elenco de vozes os atores Jeff Goldblum, Ariana Greenblatt, Eva Longoria, James Marsden e Amy Sedaris.

Tom McGrath dirige o longa.

Lançado em 2017, a animação acompanhava um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Na sequência, acompanharemos o poderoso chefinho e sua sobrinha, que acaba de entrar nos negócios da família. Juntos, Ted e Tina irão atrás de um vilão que pretende transformar todos os bebês em crianças más.

O longa chegará nos EUA para o feriado de 4 de julho. Em outras partes do mundo, a animação será lançada alguns dias antes, no dia 2.

 Com o título nacional de O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família, a filial brasileira não confirmou ainda detalhes do lançamento por aqui.