Um bate-papo com os dubladores da comédia Ruim Pra Cachorro

0
1348
Try Apple TV

Temos um bate-papo com os dubladores nacionais da comédia Ruim Pra Cachorro que chega nos cinemas na próxima quinta-feira.

Estão nas vozes nacionais Bruna LouiseFábio Rabin, Os Quatro Amigos (Afonso PadilhaDihh LopesMarcio Donato Thiago Ventura) e Wendel Bezerra.

O longa tem direção de Josh Greenbaum (Duas Tias Malucas de Férias) e você confere um bate-papo com ele também aqui no Arroba Nerd.

Um bate-papo com o Josh Greenbaum, o diretor da comédia Ruim Pra Cachorro

Reggie, o Border Terrier ingênuo e implacavelmente otimista tem a voz de Wendel Bezerra. Fábio Rabin dá vida ao Bug, Boston Terrier que se torna amigo de Reggie em uma jornada enlouquecedora para se vingar de seu dono. Dihh Lopes empresta sua voz ao Bulldog nervoso Chester e Thiago Ventura é Finn, um Rottweiler, cão de detecção e um tremendo bobalhão. Já Márcio Donato e Afonso Padilha dão respectivamente voz a Bubsy, um Poodle com comentários grosseiros e engraçados, e Munchkin, um Bloodhound, cão de detecção. Bruna Louise dubla a Maggie, Pastor Australiano, inteligente e a única cadela do grupo.

Ruim Pra Cachorro | Crítica: Debochada, comédia é boa…para cachorro e humanos

Dan Perrault (American Vandal) cuidou do roteiro e o longa é um híbrido de live-action com efeitos especiais nos animais.

O longa tem produção de Phil Lord e Chris Miller. 

Na trama o cachorro Reggie (voz de Will Ferrell), um ingênuo, mas extremamente otimista Border terrier é abandonado nas ruas pelo seu dono Doug (Will Forte). Reggie tem a certeza que ele era muito amado por Doug que nunca o deixaria sozinho de proposto. 

Até que ele encontra um falante Boston Terrier chamado Bug (voz de Jamie Foxx), que ama sua liberdade e acredita que ter donos é para perdedores e abre os olhos de Reggie que percebe que estava numa relação tóxica e começa a perceber que Doug não prestava. 

Em busca de vingança, Reggie, Bug e os outros cachorros que eles conhecem – Maggie (voz de Isla Fisher), uma esperta Pastora-australiana e Hunter (voz de Randall Park) um ansioso Dogue Alemão – embarcam em uma jornada épica para ajudar o novo amigo a executar seu plano: morder uma das extremidades de Doug que ele mais ama (dica: não é o pé dele). 

Ruim Pra Cachorro chega em 28 de setembro nos cinemas.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta